Especialização
Nível BBA Habilidade de classe
1 0 Ataque furtivo[1d6], +1 em furtividade, +1 em esconder.
2 1 Encontrar armadilhas.
3 2 Ataque furtivo[2d6], dedos ageis.
4 2 Aprimoramento de atributos, Evasão 1.
5 2 Ataque furtivo[3d6], +1 em furtividade, +1 em esconder.
6 3 Intuir direção, Especialização(A partir do nível 6, até o nível 10)

ou Experiencia das ruas.

7 3 Ataque furtivo[4d6], Evasão 2.
8 4 Aprimoramento de atributos, Encontrar armadilhas 2.
9 4 Ataque furtivo[5d6].
10 5 Golpe incapacitante ou enganar a morte.

Ataque furtivo: Quando atinge um alvo desprevenido ou flanqueado com um ataque corpo-a-corpo (ou à distância a até 9m), você causa 1d6 pontos de dano adicional. A cada dois níveis seguintes, esse dano adicional aumenta em +1d6.

Dedos ágeis: +2 bônus em ladinagem.

Evasão 1: +1 em esquiva.

Encontrar armadilhas: +1 em teste de encontrar armadilhas

Experiencia das ruas

  • Capanga: +1 na jogada de atk, +1 no dano.
  • Ladino experiente: sempre que efetuar um furto com sucesso, rode 2d4 se sair 2 números iguais você duplica a quantidade de itens que pegou.
  • Lock picker: pode transformar em qualquer itens minimo em ferramenta de lock pick, +2 em testes te lock pick.

intuir direção: Se tiver em uma situação de risco recebe +2 para indicar uma direção segura.

Encontrar armadilhas 2: +1 em teste de encontrar armadilhas e +1 em reflexo contra armadilhas.

Evasão 2: Quando você for usar esquiva para certos ataques em área, como sobro ou bola de fogo, se for bem sucedido não toma nenhum dano, se falhar toma a metade.

Golpe incapacitante: Em uma jogada de ataque, você pode dar um golpe para incapacitar o inimigo, além da jogada de atk, jogue 1d4 para descobrir onde foi o atk, de 1-2 o atk acerta o membros inferiores e caso acerte o atk, o alvo perde 3 do seu deslocamento, de 3-4 o atk acerta o membros superiores e caso acerte o atk o alvo recebe -2 nas jogadas de atk. Efeito não cumulativo.

enganar a morte: Quando você for tomar um golpe mortal, você pode tentar fazer uma jogada de reflexo contra a jogada de atk do inimigo, caso passe no teste, você toma apenas metade do dano. Só pode ser usada 1 vez e recupera esta ação depois de um descaço longo.

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.